sábado, 27 de Abril de 2024  20:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2011

Couto Esteves prepara concurso “janelas, varandas e jardins floridos”.


Couto Esteves vai estrear um concurso “Janelas, Varandas e Jardins Floridos”. Desafia a população a participar nesta iniciativa ...

Couto Esteves vai estrear um concurso “Janelas, Varandas e Jardins Floridos”. Desafia a população a participar nesta iniciativa entre 14 de Maio e 17 de Julho de 2011. Acção aberta a residentes ou proprietários de residências na freguesia de Couto de Esteves, Sever do Vouga, numa iniciativa da Liga dos Amigos e dos Naturais de Couto e Esteves (LANCE).

“O objectivo principal desta iniciativa é o embelezamento das janelas, varandas e jardins de Couto de Esteves, promovendo uma nova imagem da freguesia, sensibilizando os seus habitantes para outras formas de sentir e viver a sua terra, incentivando o gosto pelos espaços verdes e proporcionando desse modo novas vivências e formas de estar, civismo e consciência ambiental”.

As janelas, varandas e jardins terão de estar floridos durante a maior parte do período compreendido entre 14 de Maio e 17 de Julho de 2001. As inscrições deverão ser formalizadas até ao dia 21 de Maio de 2011. Há prémios em diversas categorias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®